TABLET SAMSUNG 10'1





A alguns dias venho testando minha nova aquisição, meu tablet!
Alem de lindo ele é rápido e útil:


- Processador: Dual Core 1 Ghz
- Memória de armazenamento: 16 GB
- Tela: 10.1″
- Rede: Wi-fi
- Som: MP3
- Cartões de memória compatível: Micro SD
- Vídeo: MP4
- Teclado: Qwerty Virtual
- Sistema Operacional: Android Honeycomb
- Tipo de bateria: Ions de Litio
- Conexões: Internet 4G HSDPA+, Wi-Fi, Bluetooth e USB (Cabo)
- Voltagem: Bivolt
- Cor: Branco
- Wireless
- Bluetooth 



Ele roda a versão Android honeycomb, e os aplicativos são para todo tipo de gosto!
Poucos meses antes de escolher meu futuro tablet eu tive em minhas mão a versão mais avançada do Ipad e como gostos são distintos eu encontrei uma série de detalhes que não me agradaram, por exemplo, a tela, a do Tab e escorregadia e suja muito no entanto a do Ipad e meio porosa e entrega toda qualidade de imagem a um borrão anti-reflexo!
Outros motivos também me levaram a preferir o Tab, eu sou fã de carteirinha da samsung (celular, impressora, monitor...) e mais fã ainda do Google, acho que a empresa abriu as portas para novos caminhos enquanto a Apple caminha a passos largos para a privatização e antipatia!
A imagem que eu tenho da Apple e de uma criança mimada e pirracenta que não divide seus brinquedos com ninguém!
No entanto isso é tudo uma questão de gosto! E eu respeito a opinião de quem defende a Apple!


opinião desse post é individual e eu falo apenas por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...