VICK INALADOR.


Quem me conhece sabe que eu não fico sem o meu inalador vick. No início eu o descobri por causa de nariz congestionado mas depois eu vi que eu ficava mais calma quando eu cheirava o produto. O inalador vick não é uma droga mas com certeza é viciante, o cheiro é marcante e no meu caso alivia tensão e sintomas do estress, eu faço uso do mesmo há mais ou menos 10 anos, atualmente eu tenho quatro, um sempre na bolsa e outro debaixo do travesseiro, os outros dois ficam sempre a mão. Eu nunca tive efeitos colaterais, e recomendo para qualquer pessoa que goste daquele cheirinho de Vick ou tenha problemas respiratórios. Ele com certeza é um alívio no transito, trabalho, insônia e etc.
EXPERIMENTEM!

Valor: aproximadamente R$ 7,00.
Duração: aproximadamente 8 meses
Contra-indicação: Contra-indicado para crianças menores de 2 anos. Para crianças entre 2 a 6 anos, consulte o seu médico

3 comentários:

  1. Amiiga, eu te mandei um email agradecendo por mecher no meu blog... ficou muito muito lindo e eu amei. Sério, desculpa se voce nao recebeu o email, eu gostei demais do blog e quanto aos marcadores, eu sou uma anta mesmo, vou atualizar la e colocar os marcadores direitinho ok? saudade de voce, seu blog ta muito mágico (: e esssa postagem do vick, kkk adorei. aqui, eu ate queria que voce mechesse no blog do meu pai, se nao fosse mt incomodo. o que voce acha? beijos, amo voce. PS: me manda o seu cel, que eu perdi ele <3

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de falar que pode causar dependencia, ne Aline, principalmente em vc ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...