GUIOZA.

Nunca, eu disse NUNCA, jamais se deixe levar por esse pequeno saquinho de aparencia convidativa.
A algumas semanas eu sai com a intenção de finalmente experimentar o famoso bolinho oriental, antes tivessa pedido um hamburguer no Mac Donald's.
Eu posso não ser formada em gastronomia e nem passar perto de uma degustadora, mas vou tentar chegar perto de expressar o sabor.
Os adeptos a tal comida que me perdoem, mais existem coisas deliciosas no mundo. E com certeza a guioza não é uma delas!
Obs: Esse post faz referencia a guioza recheada com lombo assado e laranja.

1º. De inicio o cheiro da laranja pode ser convidativo, mais em poucos instantes se torna enjoativo e com um ligeiro cheiro de casca de laranja levada ao fogo (com certeza algumas gotas de laranja na comida dão um sabor especial, mas quando o alimento é submetido ao fogo a laranja perde o seu sabor para um tipo de azedo de xarope pra gripe.). O aspecto da GUIOZA me interessou uma vez que me lembrou a massa de macarrão, no entanto o gosto de laranja no recheio deixou a massa com um sabor de azedo.
2º O lombo perdeu o seu sabor original de carne para um sabor isosso e que desfazia se esfarinhando (horrivel)
3º O CHEIRO

Não repetirei a dose nunca mais!!!

obs: Isso não foi uma revolta. Respeito os gostos e sabores de todos, mais para mim... a guioza é um prato insosso, com um sabor não apreciável e de textura decadente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...