CHÁ PRETO.


Perfeito!
precisa de uma definição melhor?
Estava no supermercado fazendo compras quando minha curiosidade me intigou a levar aquela simpática latinha para casa... foi o suficiente para eu me apaixonar por esse chá que é refrescantemente delicioso.
Não é nada prejudicial e de quebra faz um bem danado para o coração por dilatar veias e artérias e facilitar a passagem de placas de gordura para que o fígado possa dar cabo delas.
O gosto varia pouco dependendo do sabor:

LIMÃO: Tem um gosto de chá normal com um pouco de limão, mais nada que de pra achar que é uma limonada, o gosto apenas quebra o sabor duro no final do chá e não deixa acabar com aquele gosto de mato na boca.

TANGERINA: é o melhor! Na minha opnião. Ele é mais refrescante que os demais, pois dá um gostinho mais adocicado por causa da tangerina, por isso a refrescancia, quem está muito acostumado com refrigerante mais deseja mudar para algo mais saudável, eu indico que começe pelo de tangerina, não será
uma passagem tão brusca, pois o gosto é ameno e saboroso e lembra o doce do refri.

MARACUJÁ: Pense em um suco de maracujá, tire uns 15% de acúcar e uns 10% do sabor azedo da fruta. esse é o gosto do Nestea sabor maracujá.

PESSEGO: Não experimentei. eu odeio tudo que tem sabor de pessego!

Os sabores que eu tentei assimilar aqui são em relação aos chás pretos produzidos pela Nestlé com o rotulo Nestea!

2 comentários:

  1. Uau. amei esse post! nunca tive curiosidade de tomar isso. sempre achei que o gosto seria amargo e acho refri insubstituivel, mas diante dessa declaração pelo sabor de tangerina... faço questao agr! =D
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais dessa noticia, vou experimentar mesmo, principalmente agora que eu exclui o REFRI do meu cardápio \O/ !!!
    bjoS*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...